sábado, 19 de junho de 2010

Oi gente eu faço dança contemporânea é muito legal.
A minha professora se chama Tuanê ele fas dança na Rita Ribeiro.
O nome da minha escola de dança se chama Grupo em Dança.
Em cada fim do ano agente fas uma votação para ver o que vai ser aproxima nova apresentação .
A professora leva as votação para a escritora Simone e ela e a professora verem as que foram mais votadas.
A onde fica essa escola de Dança.
Fica no Colégio Santa Catarina na Cidade de Nh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário