sábado, 19 de junho de 2010

BAILARINAS

Longo corredor...
Meninas alvoroçadas,
Andando pra lá e pra cá
Com suas sapatilhas cor de rosa,
Seus collants negros,
Coques impecáveis e saias rosadas...

Vai começar a aula,
As meninas eufóricas se dirigem ao salão
Entre pliés e tendus, risinhos e sussurros...
Estão felizes...
Começam os ensaios
Para a apresentação de final de ano...

Encenarão “O Circo”!
Todas se preparam...
Querem dar o seu melhor!
É o nome da academia que vão defender!
Todas querem agradar
A professora, a quem todos amam de paixão!

Parece um bando de passarinhos
Em revoada...
Correm, saltitam,
Rodopiam sem cessar...
Olham-se ao espelho,
Querem ver se vão brilhar!

São crianças,
São felizes,
Passam seus dias a ensaiar...
Dividem seu tempo entre duas escolas
Que para elas são como um lar!

Olha que lindo esse texto .


Oi gente eu faço dança contemporânea é muito legal.
A minha professora se chama Tuanê ele fas dança na Rita Ribeiro.
O nome da minha escola de dança se chama Grupo em Dança.
Em cada fim do ano agente fas uma votação para ver o que vai ser aproxima nova apresentação .
A professora leva as votação para a escritora Simone e ela e a professora verem as que foram mais votadas.
A onde fica essa escola de Dança.
Fica no Colégio Santa Catarina na Cidade de Nh.
Oi pessoal o meu nome é Anna Cláudia Santos.
Eu adoro jogar jogos no computador adoro ter novos amigas e eu quis criar o meu blog para contar mais sobre mim gente se vocês ti verem algum blog sobre vocês deixem eu velo para eu ter mais ideais para botar no meu blog beijao gente..